quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Keep the Ocean clean!!!

Hoje ( 12/2) como todos os dias tradicionais do barco, acordamos 7:30hs realizamos as tarefas diárias de limpeza e seguimos cada um para sua função.As 16 horas, fizemos um treinamento de "homem ao mar" como prosseguir em certas situações e etc...No final do "training" fomos contemplados com um mergulho em alto mar...wohoooo!!!! foi demais, refrescante, água extremamente azul, pulávamos de uma altura de uns 6 metros ( da torre de comando do barco), sempre com receio, pois estamos em áreas de tubarões do nordeste...
Após um por do sol insano, jantamos e ficamos sentados no helideck do barco vendo o nascer da lua que surgia no meio das nuvens, toda amarela e que agora, acabei de ir ver, está totalmente branca iluminando um imenso oceano...foi um momento mágico, onde se pensa em todo o trabalho feito até agora, de concientizar as pessoas a mudarem suas atitudes e pensamentos para um futuro melhor, acreditar realmente que podemos fazer algo, essa é nossa missão neste tour, plantar uma semente multiplicadora de idéias boas e justas,É agora ou agora... tudo isso registrado apenas por nossa câmera fotográfica natural, o cérebro, que não parava de clickar!!!!


Seguimos a trip chegando em recife perto das 7 horas da manhã para mais uma montagem de open boat para o final de semana!

O tour segue...

Good vibes,

Aloha!!!

2 comentários:

  1. São as coisas boas da vida né magriinnhhoo!!! Irado!

    Good vibes nesse tour carregado de magias!!

    Abraço

    Rafiusks

    ResponderExcluir
  2. ATUALIZA ISSO AQUI KRAAAAIOOO!!!

    ResponderExcluir