quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mercado Certificado SGQ - Sistemas de Gestão da Qualidade

A evolução da economia mundial vem inserindo uma série de desafios aos setores produtivos de diversas áreas.A forte concorrência mundial, num mercado globalizado, afeta diretamente as indústrias e agroindústrias, incluindo seus produtos e serviços.
A implantação de uma norma de qualidade pode ser entendida como um diferencial, estratégia, uma vantagem competitiva ou necessidade para a sobrevivência no mercado.
Através de um sistema de gestão da qualidade é possível otimizar os processos dentro da organização e a melhoria contínua dos produtos e serviços fornecidos. Com ela, se reduz os custos internos, além de satisfazer as exigências dos clientes, como ganho de visibilidade frente ao mercado e a possibilidade de exportação para os mercados mais exigentes.
Ao certificar-se, seus clientes terão a tranquilidade de que os produtos da empresa possuem nível de qualidade superior levando a credibilidade mercadológica.
Hoje no mercado, é possível adquirir as seguintes certificações: ISO 9001; ISO 14001; OHSAS 18001;PBQP-H; PIF; entre outros.

Caso necessite de alguns desses serviços, incluíndo outros como licenciamentos ambientais, programas de gerenciamento de resíduos, gestão empresarial, auditorias e perícias, a LCG Consultoria em Gestão e Sustentabilidade pode lhe auxiliar.
Acesse: www.lcgconsultoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário