quinta-feira, 12 de março de 2009

Salvador ,terra do Surf e atividades do Green

Saindo de Recife no dia 27/2 ( parabéns mãe pelo niver) cheguei em Salvador - Bahia para agilizar algumas atividades que fizemos pelo Green...
Foram inúmeras, ação no elevador lacerda, marcha contra nuclear, fóruns de clima e a entrega de uma placa a agência nacional de petróleo, a ANP, que é a responsável pela oferta de blocos para exploração do petróleo entorno do banco de Abrolhos...isso é um absurdo, mas enfim, além de mais open boat que teve a presença de 2.500 pessoas no final de semana.
Conheci uma parte do litoral norte de SSA, a praia de Arembepe, localizada no município de Camaçari, um pico paradisíaco sem sombra de dúvidas. Altas ondas com fundo afiado de pedras, "sinissstro".
Pela primeira vez posso dizer: "meu escritório é na praia eu to sempre na área..."
Estou hospedado na casa de um brother o Adrian que tem vários projetos ambientais, um deles é o Ecosurfistas, uma galera que se interessa em manter nosso litoral limpo com muito surf no pé, vejam no you tube ( ecosurfistas), que fica de frente pro pico na praia de piatã, aqui rola uma vala todos os dias na troca de maré. Agradeço aos brothers Adrian, Ed e Michel, pelos bons momentos de surf e amizade!!! é noixxx banca!!!
Depois de quase 20 dias na Bahia, sigo para o Rio de Janeiro atrás de mais atividades e é claro muito surf...100% surf!!!











O tour segue bombando siempre!!!

Aloha!!!

Um comentário:

  1. hehehe... terra do surf? swell sem vento...etc e tals...
    VALEU!

    ResponderExcluir