quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

almaquática

E ae galera salve salve 2009 e vamo que vamo que o som não pode parar!!

Texto postado por Sidão Tenucci que me inspirou em criar este blog...

"ALMAQUATICA - Pego-me pensando em Ti, às vezes, involuntariamente, quando entro na água e vejo as ondas quebrarem magicamente à minha espera. Considero uma expressão inequívoca da Tua Presença e do teu infinito bom-gosto, e, instintivamente, meus lábios se abrem e eu ouço minha própria voz murmurando: "Obrigado, Senhor!". Eu acho que é mais místico que religioso, se é que existe diferença..."Me identifico pois, muitas vezes, me encontrei num final de tarde, quase anoitecendo, depois de um dia de ondas excelentes, parado na beira, no limiar, com os pés nas ondinhas finais, caminhando para terra firme.Costumo olhar para todo o cenário, 360 graus, o degradê no céu, a silueta das ondas, do "landscape" e sinto como se estivesse em um templo.Falo comigo mesmo "Essa é minha Igreja, meu Templo".
A MÃE NATUREZA.
Nesse momento nossa alma se liquefaz". ALOHA!

3 comentários:

  1. Ceeerrtoooo Mann!!!! é nóis nas Blogagens! Valeu pelo recado, to aqui tbm pra acompanhar suas notícias e afins! Já add lá nos meus Favoritos! tamo aí!!!!! Vamo q vamo!

    Abraços .. enjoy

    ResponderExcluir
  2. "There is a pleasure in the pathless woods;
    there is a rapture on the lonely shore;
    there is a society, where none intrudes;
    by the deep sea, and music in its roar;
    I love not man less, but Nature more..."
    ( Byron )

    ResponderExcluir